PASSAGENS AÉREAS

E-tickets

O que é E-ticket (Bilhete Eletrônico)?

O E-ticket é simples de usar, eficiente e muito mais seguro do que o bilhete comum de papel. Ele funciona da mesma forma do bilhete físico, de papel, os detalhes das passagens ficam armazenados nos nossos sistemas e são acessíveis nos aeroportos em todo o mundo. Assim, ele agiliza o processo de compra e evita problemas freqüentes de perda ou roubo de bilhetes.

Como saber se meu bilhete é convencional ou eletrônico?

A emissão do E-ticket depende das companhias aéreas, mas você deverá receber seu E-tickets, caso sua compra tenha sido realizada com sucesso, em até 24 horas úteis. Caso contrário, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Qual o prazo de recebimento do bilhete?

Seu E-ticket será enviado por e-mail, caso sua compra tenha sido concluída com sucesso, em um prazo de até 24 horas úteis após a compra em nosso site. Para poder receber seu E-ticket, desabilite o Anti-Spam em seu computador. Caso não o receba, dentro deste período, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Os bilhetes convencionais, de papel, que serão entregues no endereço informado, serão recebidos de acordo com os prazos e condições estabelecidas pelos Correios.

O que fazer se não receber meu bilhete em 24 horas úteis?

Verifique sua caixa de e-mail, incluindo a caixa destinada aos spams. Talvez essa caixa esteja lotada ou com problemas de recebimento de mensagens. Se após essa verificação você não encontrar seu bilhete eletrônico, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Como utilizo o E-ticket no dia da minha viagem?

Basta dirigir-se ao balcão de check-in da companhia aérea, apresentar seu E-ticket e algum documento com foto, como: RG, Passaporte e Carteira de Habilitação. Depois, faça o check-in das bagagens e receba o cartão de embarque.
Prossiga para a área de imigração (Polícia Federal) com o seu E-ticket, cartão de embarque e documentos em mãos. Passe pela segurança e prossiga para o portão de embarque designado no seu cartão de embarque.

Quem pode utilizar os E-tickets, e onde eles são aceitos?

O E-ticket é válido para adultos, crianças e bêbes. E eles podem ser usados em todas as rotas domésticas e na maioria das rotas internacionais, incluindo São Paulo. Procedimentos para Certificados de Upgrade, Excesso de Bagagens, e outros Serviços Especiais são os mesmos do bilhete comum de papel.

E se minhas passagens sumirem ou forem roubadas?

O E-ticket é simples de usar, eficiente e muito mais seguro do que o bilhete comum de papel. Nos casos de perda ou roubo dos bilhetes físicos (papel), você deverá entrar em contato, imediatamente, com nossa Central de Atendimento.

Formas de pagamento:

Institucional:

Central de Atendimento:

4003-8787 (Capitais / Regiões Metropolitanas) | 023 11 4003-8787 (Demais Localidades)

Parceiros